quinta-feira, 19 de julho de 2012

Após cinco anos na Grécia, lateral Neto é apresentado pelo Bahia

A improvisação na lateral direita do Bahia está com os dias contados. Se Madson e Coelho estão no departamento médico, o técnico Paulo Roberto Falcão ganhou nova opção nesta quarta-feira. Neto, que já passou por Santos e Fluminense, estava na Grécia desde 2007 e foi apresentado nesta manhã como novo reforço do Tricolor. O jogador assinou contrato até o final de 2013. No Brasil, Neto não teve muito sucesso. Apesar de ter conquistado o Campeonato Paulista em 2007, não teve sequência como titular no Santos e no Fluminense. Já na Grécia fez sucesso e ajudou o Aris a chegar nas oitavas de final da Liga Europa. No retorno ao Brasil, ele acredita que a adaptação não será problema. - Acredito que não vai ser difícil para me readaptar ao futebol brasileiro. Na Grécia, primeiro tem que marcar, mas eu nunca deixei de lado minhas características como apoiador – comentou. Do time atual do Bahia, Neto jogou com Fabinho no Santos. Poucos conhecidos, mas muito conhecimento sobre a atual situação da equipe. - Pelo que eu vi dos jogadores, acho que o time não vai ficar por muito tempo nessa situação (zona de rebaixamento). Com o entrosamento e o retorno dos jogadores que estão lesionados, acho que vai dar tudo certo com o Bahia - afirmou Neto, otimista. A ultima vez que o lateral disputou uma partida oficial foi no dia 18 de abril. Desde então, o lateral tem apenas treinado. Apesar disso, o jogador acredita que poderá ficar à disposição dentro de uma ou duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário