sexta-feira, 20 de julho de 2012

Barcelona perto de contratar atacante de 20 anos do Boca Juniors

Nesta quarta-feira, o Barcelona deve anunciar a contratação do atacante Sergio Araujo, de 20 anos, do Boca Juniors. Campeão do Campeonato Apertura de 2011 e com passagens pelas divisões de base da seleção argentina, ele chegaria por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra. O preço está fixado em oito milhões de euros (R$ 20 milhões). Inicialmente, Araujo deve jogar na equipe B do Barcelona, mas caso impressione será incorporado ao elenco principal. O argentino era cobiçado também pelo Real Madrid. Apesar de o anúnico oficial não ter sido feito, Araujo já fala como jogador do Barcelona. "Estou ansioso. Espero que esse seja o melhor passo para dar na minha carreira. Prefiro jogar como um número 9, centralizado. Dessa forma, poderei ajudar a minha equipe e me ajudar também, pois tenho a intenção de chegar logo ao elenco principal", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário