sábado, 10 de julho de 2010

Al Ahli apresenta Cannavaro e anuncia novo técnico


O Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, apresentou o zagueiro Fabio Cannavaro como novo capitão da equipe para os próximos dois anos e anunciou que o jogador e seus companheiros serão comandados pelo técnico irlandês David O'Leary. O dono do clube, Ahmed Khalifa Hammad, foi o encarregado de apresentar o zagueiro, ressaltando que Cannavaro chega para ser capitão por "sua forte personalidade no campo, por sua liderança, experiência e por ter sido escolhido como melhor jogador do mundo em 2006".

Em suas primeiras palavras como reforço do Al Ahli, Cannavaro comentou que era "um novo passo" em sua carreira e que "os Emirados Árabes são um país maravilhoso e seguro".

"Espero encerrar minha carreira no Al Ahli e poder ajudar o time a ganhar títulos. Conheci alguns dos meus companheiros e são bons jogadores, com vontade e determinação para aprender e ganhar", disse.O melhor jogador da Copa 2006 analisou de forma positiva sua saída da Itália e a chegada a um novo país e um novo futebol.

"Vim para oferecer toda a minha experiência e para voltar a jogar futebol pelo simples prazer de jogar. Acho que foi a melhor escolha para mim e para os meus familiares", Cannavaro, que será comandado por O'Leary, treinador que tem passagens pelos ingleses Aston Villa e Leeds United, entre outros, e substituirá o tcheco Ivan Hasek.

O técnico irlandês também assinou por dois anos e terá a missão de recuperar o título do Campeonato dos Emirados Árabes Unidos, vencido na última temporada pelo maior rival do Al Ahli, o Al Wahda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário