quarta-feira, 14 de julho de 2010

Flamengo apresenta três reforços na Gávea


Goleiro Vinícius e atacantes Marquinhos e Borja vestiram a camisa do Rubro-Negro nesta terça-feira

O Flamengo apresentou, oficialmente, mais três reforços para o segundo semestre de 2010. O goleiro Vinícius e os atacantes Marquinhos e Cristian Borja vestiram a camisa do Rubro-Negro, nesta terça-feira (13.07), com a presença do diretor-executivo, Zico, que deu as boas vindas e desejou sucesso ao trio.

"O Flamengo está de portas abertas para apresentarem o melhor deles. Se estão aqui, é porque demonstraram capacidade. Só desejo sucesso para os três", disse o Galinho

Contratado junto ao Palmeiras, Marquinhos lembrou dos tempos difíceis que teve no Palmeiras e avisou que espera mostrar seu melhor futebol no Fla.

"Eu tive muitas lesões, mas quero esquecer o que passou. Estava treinando e estou pronto para o Flamengo. Estou preparado para a pressão e qualquer cobrança. Tenho de dar alegria aos torcedores. Fisicamente, ainda estou um pouco longe do ideal, pois fiquei um mês parado, mas espero logo estar à disposição", disse.

Vinícius comemorou a grande oportunidade que está tendo em sua carreira. Apesar de ocupar a ingrata posição de goleiro reserva, ele está animado para demonstrar seu potencial.

"Fico muito feliz de ter essa oportunidade. Estou feliz e motivado. Sair de onde saí e estar com a camisa do Flamengo é fundamental. Agora é mostrar meu potencial e ter comprometimento dentro e fora de campo", observou.

O colombiano Cristian Borja, por sua vez, garantiu que fará o máximo para conquistar seu espaço na Gávea.

"Joguei pouco na Colômbia, mas vim procurar meu espaço no Flamengo. Estou muito feliz de atuar no clube de maior torcida. É uma grande oportunidade na minha carreira. Sempre procurei fazer um bom trabalho dentro e fora de campo e acho isso importante", completou.

Os três jogadores chegaram ao Rubro-Negro em transferências nacionais, e por isso, já devem ter condições de jogo para a partida contra o Atlético Goianiense, no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário