quinta-feira, 1 de julho de 2010

Internacional enfim apresenta atacante Rafael Sobis


O Internacional apresentou na tarde desta quinta-feira o atacante Rafael Sobis, que retorna ao clube depois de quatro anos. O jogador chegou animado ao clube que o revelou para o futebol e disse que espera em breve voltar a vestir a camisa do clube gaúcho.

"Preciso me adaptar novamente, mas estou muito bem, com uma motivação extra. Volto com mais experiência, mas a vontade é a mesma, ou maior. Estou treinando forte para dar tudo de mim. Estou me sentindo bem, por isso, a surpresa pode ser positiva já nos próximos dias", disse o atleta, que estava no Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Rafael Sóbis também falou da sua identificação com o Internacional e do esforço que foi feito na sua contratação. Ele prometeu que recompensará dentro de campo o empenho realizado pelos dirigentes da agremiação.

"Agradeço o Inter por todo o esforço, porque sei o quanto foi difícil a negociação com os árabes. Vou dar tudo pelo Inter. Estou ansioso para tocar na bola, porque agora ainda estou naquela fase ruim de treinos físicos", disse o jogador, que no Campeonato Brasileiro de 2005, marcou 19 gols, sendo considerado uma das revelações da competição.

Com a contratação de Rafael Sobis, o Internacional terá seis jogadores que foram campeões da Libertadores de 2006 diante do São Paulo, que por sinal será o adversário na semifinal da competição sul-americana. Além do novo reforço, o volante Tinga, os zagueiros Bolívar, Índio e Fabiano e o goleiro Renan também estavam naquela equipe que conquistou o título inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário