terça-feira, 13 de julho de 2010

Club América é a nova casa do goleador uruguaio Vicente Sánchez


Uruguaio ocupará o lugar do paraguaio Salvador Cabañas, que levou um tiro na cabeça em janeiro deste ano e não tem previsão de volta aos gramados

O atacante Vicente Sánchez, que jogou pela seleção uruguaia nas Eliminatórias das Copas de 2002, 2006 e 2010, foi anunciado como o novo reforço do Club América para a temporada deste ano do futebol mexicano.

Antes de ir para o Schalke, onde ficou a maior parte do tempo fora da equipe titular nestes últimos anos, Sánchez, de 30 anos, chegou a marcar 85 gols para o time mexicano Deportivo Toluca, entre 2001 e 2007.

O uruguaio ocupará o lugar do paraguaio Salvador Cabañas, ídolo da equipe nos últimos anos, que acabou levando um tiro na cabeça depois de um assalto, em janeiro deste ano. Apesar de ter sobrevivido, não há previsões para a volta de Cabañas aos gramados.

Na nova equipe, Vicente fará companhia a outros estrangeiros, como o meio-campista brasileiro Rosinei, que jogou no Corinthians entre 2004 e 2007, o atacante chileno Jean Beausejour, o argentino Daniel Montenegro e o zagueiro colombiano Aquivaldo Mosquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário