quinta-feira, 15 de julho de 2010

Thierry Henry é anunciado como reforço do New York Red Bulls


"Estou consciente da história da equipe e meu único objetivo é ajudar o time a ganhar seu primeiro campeonato nacional", disse o francês em sua apresentação

O atacante francês Thierry Henry é o novo jogador do New York Red Bulls, dos Estados Unidos. O jogador de 32 anos deixou o Barcelona após três temporadas e já assinou contrato com a equipe norte-americana, a quinta que ele irá defender na carreira.

Depois de passar por Monaco, Juventus, Arsenal (onde ficou oito anos) e Barcelona, o camisa 14 afirmou estar contente com a nova experiência. "Será um novo e excitante capítulo na minha vida e carreira. Será uma honra jogar pelo NY Red Bulls", comentou o astro em sua apresentação.

"Estou consciente da história da equipe e meu único objetivo é ajudar o time a ganhar seu primeiro campeonato nacional. Estou confiante que meus colegas e eu vamos conseguir realizar este feito", completou o avante, que disputou a última Copa do Mundo com a seleção da França.

No NYRB, Henry irá atuar ao lado do atacante colombiano Juan Pablo Ángel, de 34 anos. Nos Estados Unidos, a dupla irá duelar contra alguns jogadores consagrados, como Beckham, Donovan, Alex Cazumba, Mista, André Luiz, Claudio Lopez, além de Freddie Ljungberg, do Seattle Sounders, ex-companheiro de Henry no Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário